Imagem
0

Os cliques da semana

Olá 🙂 !

Semana passada eu cliquei alguns pratos que eu fiz. Alguns eu já coloquei a receita aqui no blog e outros eu não coloquei ainda (e tem um que está em teste):

carne_vagem_cenoura Segunda-feira eu fui ajudar um amigo que foi operado no domingo e fiz uma comida simples: arroz e carne com cenoura e vagem chocolate_quente Na Terça eu fiz um chocolate quente bem simples e é bem gostoso, leite + cacau em pó e fica uma delícia 🙂
cuscuz Na terça eu fui para a cozinha testar uma receita de cuscuz mas ainda está em teste. omelete Na quarta a noite eu fiz uma comida bem simples para o jantar omelete e coloquei o recheio no meio.
banana Na quinta eu troquei o lanche da tarde com o café da manhã. Comecei o meu dia com o clássico banana + iogurte + mel + corn flakes + nozes banana2 Gostei tanto do meu café da manhã que eu repeti na sexta de manhã
risoto Na sexta eu fiz um “risoto” com tudo que tinha na geladeira: brócolis, milho, tomate e o ovo. IMG_5202 Sábado não tinha nada para comer em casa e eu fiz um miojo integral com abobrinha e tomate
IMG_5214 E a tarde eu fiz um mingau de cacau e banana

Mesmo com pouco na geladeira conseguimos fazer refeições deliciosas :).

Beijos ❤

Deixe um comentário

