Imagem
0

Almoço no Outback

Olá 🙂 !

Quinta-feira da semana passada eu fui almoçar com a minha amiga. Escolhemos o Outback.

Lá eles tem um cardápio especial para o almoço com uma entrada e um prato principal. De entrada tem três opções: sopa do dia (sopa de cebola, sopa de batata ou sopa de milho & bacon), Caesar Salad e El Ranchito Salad (alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras nachos). Eu escolhi o El Ranchito Salad:
IMG_5166

Alem da salada tem sempre o pãozinho clássico:
IMG_5157

Os pratos principais me chamaram a atenção. Apesar de ter algumas opções de carnes mais gorduros, como a costela, tem ooções mais lights como peixe e frango. Eu escolhi uma opção equilibrada, carne, arroz e cebola grelhada chamada Herb Crusted Fillet:
IMG_5167

Alem do prato eu pedi o suco que eu mais amo! Suco de Laranja e Morango:
IMG_5160

O suco custa R$ 9,90 e o prato custa R$ 42,00.

Eu fui na unidade de Moema, na Av. Moaci, 187 mas existem outras unidades. Clique aqui para ver o endereço de outras unidades e o cardápio.

Beijos ❤

Deixe um comentário

