Imagem
0

Cold Stone

Olá 🙂 !

Na quinta da semana passada eu fui almoçar no Outback e depois eu fui para essa #gordisse. A muito tempo eu queria experimentar mas não tinha uma pessoa que fosse comigo.

A Cold Stone é uma sorveteria dos Estados Unidos e o que chama atenção são as criações assinadas deles. Essas criações é composta do sorvete e alguns toppings como bolo, cerejas em caldas.

  • The Pie Who Loved Me™
  • Strawberry Banana Rendezvous™
  • Peanut Butter Cup Perfection™
  • Our Strawberry Blonde™
  • Mud Pie Mojo™
  • Mint Mint Chocolate Chocolate Chip™
  • Germanchökolätekäke™
  • Founders Favorite™
  • OREO® Overload™
  • Chocolate Devotion™
  • Cheesecake Fantasy™
  • Black Forest Dream™
  • Birthday Cake Remix™
  • Berry Berry Berry Good™
  • Banana Caramel Crunch™
  • Apple Pie a La Cold Stone™

Você escolhe o sabor que deseja e eles montam nessa chapa fria:
IMG_5175

Tem três tamanhos diferentes:
IMG_5173

E lá você pode pedir na casquinha (elas são feitas no dia!). Eu escolhi o sabor Black Forest Dream:
IMG_5177

Alem desses sorvetes assinados tem também outros sabores de sorvete:
IMG_5172

E alem disso tem cupcakes, bolos, waffles com sorvete e brownie com sorvete. Enfim, tem várias delícias bem gostosas.

Aqui em São Paulo eles tem uma unidade em Moema, na rua Rua Gaivota, 1350. Em Curitiba eles tem mais 4 unidades. Clique aqui para saber mais da empresa.

Beijos ❤

Deixe um comentário

